Conforme legislação condominial, o Síndico deve prestar contas anualmente em Assembleia Geral Ordinária, a fim de que os condôminos presentes aprovem ou não as contas do período.

Para facilitar a análise dos documentos pelos Conselheiros eleitos, a Administradora, através do seu Setor Contábil, confecciona os Livros mensais de Prestação de Contas.

Livro de Prestação de Contas: Documento que descreve o conjunto de despesas e receitas que o condomínio teve ao longo do mês, com todos os documentos originais: extratos, comprovantes de pagamento, notas fiscais e demais documentos que comprovem a movimentação financeira do condomínio.

RECEITAS: todos os recebimentos, tais como: taxas condominiais, taxas de locação de espaços comuns, multas aplicadas, etc.

DESPESAS: gastos do condomínio com funcionários, manutenções preventivas, corretivas e emergenciais, concessionárias, taxas administrativas e bancárias, obras, seguro predial, aquisição de bens, etc.

A CM Premium desenvolveu um formato de trabalho pautado nas práticas de boa gestão condominial, transparência e divulgação ampla de informações.

Venha nos visitar e conhecer nosso setor de Prestação de Contas.

Para nosso Condômino cliente, acesse a área restrita do seu condomínio em nossa página.

 

Solicite Sua Proposta