Entre os dias 29 de agosto a 2 de setembro, a CMPremium realizou a I Feira de Fornecedores para Condomínios. O evento teve como objetivo conhecer melhor os fornecedores e conectá-los com as necessidades do mercado condominial e a realização de forma presencial na Sede da CMPremium em Curitiba contou com a presença de fornecedores dos diversos segmentos de serviços e produtos.
Os participantes tiveram a oportunidade de entender um pouco mais da rotina de orçamentos e contratação dos serviços, o papel do síndico, do conselho, o condômino e o da administradora. Foram reforçados aspectos sobre a importância do envio da nota fiscal (contendo a discriminação dos serviços executados e em tempo hábil para programação do pagamento), bem como outros itens como uso de uniformes e crachás durante o atendimento no condomínio, entre outros aspectos fundamentais para quem tem o condomínio dentro do seu nicho de mercado.
Também foi oportunizado à todos os fornecedores falar sobre sua empresa, seus serviços, formas de atendimento, destacando seus diferenciais para todos os demais fornecedores presentes contribuindo também para um importante networking.
Para o CEO Marcelo Baiak, ao conversar com todos os presentes destacou que a CMPremium é inovadora nesse tipo de evento específico para fornecedores e ainda reforçou a importância de atender bem, com responsabilidade e agilidade o cliente final, que é o condomínio.
As mensagens de agradecimento pelos fornecedores por esse momento estão sendo inúmeras, o que só reforçam o sucesso da I Feira, e amplia os horizontes para novas propostas de eventos como este.
Agradecemos a presença de todos, fazendo com que o evento tenha sido um sucesso. Em breve, maiores informações sobre as próximas edições.
"*" indica campos obrigatórios