CONDOMÍNIO 4.0 | O Condomínio do Futuro

Você já ouviu falar no Condomínio 4.0, o Condomínio do Futuro? O que significa este 4.0?

quarta revolução industrial, ou Indústria 4.0, é um conceito desenvolvido pelo alemão Klaus Schwab, diretor e fundador do Fórum Econômico Mundial. Hoje, é uma realidade disseminada em várias áreas como marketing, gestão e até a condominial. Segundo ele, a industrialização atingiu uma quarta fase, que novamente “transformará fundamentalmente a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos”. É, portanto, uma mudança de paradigma, não apenas mais uma etapa do desenvolvimento tecnológico. Neste contexto, o Condomínio, como micro-sociedade, reflete todas as tendências do mundo globalizado, incorporando este “4,0” que representa muitos conceitos desta revolução tecnológica.

O condomínio 4.0 — como são chamados os empreendimentos que já estão se adaptando ao futuro —  adota novas tecnologias que proporcionam maior segurança e eficiência no controle de acesso de moradores, funcionários, visitantes e prestadores de serviços.

Alguns condomínios já são projetados para esta nova realidade, outros, mais antigos, precisam repensar suas estruturas e modelo de segurança.

O #GrupoCMCondominium, antenado a estas necessidades, traz para Curitiba um evento imperdível com o palestrante André Baczinski, da Kiper Portaria Remota, de Florianópolis/SC.

A palestra tem intuito de alertar a comunidade condominial sobre a velocidade em que as tecnologias evoluem e fazem parte das nossas vidas, bem como isto se reflete na vida do condomínio.

A vida 4.0 já é uma realidade! Para aproveitar o que a tecnologia pode trazer de melhor, na comodidade, segurança e economia, é importante entender o que o mercado oferece, para diferenciar bons produtos e serviços, daquilo que é apenas modismo.

Para participar do evento que será realizado na próxima quarta, dia 24/07/19, é preciso se inscrever. As vagas são limitadíssimas e o evento é gratuito. Inscreva-se: adm@cmpremium.com.br.