PALESTRA DE NOVEMBRO | COMPLIANCE EM CONDOMINIO

A palestra de novembro vai tratar de um assunto muito importante em tempos de transição moral no Brasil, pois todos estão buscando um novo país, que exige integridade e transparência nas práticas do dia a dia e porque não na condução dos trabalhos dentro do condomínio.

Compliance, o tema a ser tratado, veio ocupar uma posição de destaque no Brasil após operações como a Lava Jato e tantos escândalos de corrupção em grandes empresas dominando o noticiário.

Assim, um síndico que possui um programa de Compliance em seu condomínio, e consegue adequar as rotinas dele com o que diz a lei, prevenindo eventuais litígios desnecessários, estará contribuindo para o desenvolvimento pessoal dos condôminos e colaborando com o crescimento da cultural e práticas anticorrupção do país.

Compliance exige transparência do gestor, exige participação coletiva e é uma boa pratica de gestão.

Então, se você se você não quer mais fazer “cara de paisage” quando falarem sobre Compliance e a aplicação deste programa em condomínios venha participar da palestra que acontecerá no dia 21 de novembro de 2018 as 19hs, no Espaço Síndico da CMPremium. Evento voltado para Síndicos, Conselheiros e Condôminos de toda comunidade. Garanta  já sua vaga.

Convite à toda comunidade condominial!

 

#Debora Nunes Camaroski – Sócia Advogada da CMBaiak Advogados Associados