Terceirização de Mão de Obra em Condomínios

Será que vale a pena ter uma empresa especializada em terceirização de mão de obra em condomínios para atender a portaria, zeladoria, limpeza e demais serviços?

Independente do tamanho do condomínio, e ainda seja ela comercial ou residencial, muitos gestores estão optando pela terceirização dos funcionários, e sabe por que?

Vou lhe dar alguns motivos:

– Todas as etapas da gestão dos recursos humanos são realizadas pela empresa contratada. Você não precisará recrutar, selecionar, entrevistar, capacitar, e muito menos demitir o funcionário. Quem fará isso é a empresa terceirizada.

– Você não precisará se preocupar em programar férias do seu funcionário, nem se preocupar com a reposição dos funcionários durante o período. A empresa tem funcionários disponíveis para a cobertura.

– O funcionário faltou, está afastado por motivo de doença ou acidente, a empresa contratada também fará a reposição e cuidará de toda a parte burocrática.

Quer mais vantagens? Veja só:

Se algum funcionário faltar, em 2 horas você terá um substituto para atender seu condomínio.

A CMServ possui uma supervisão ativa. Para qualquer situação, basta comunicar a supervisão, que a mesma tomará todas as providências necessárias. E ainda, se não estiverem satisfeito com o serviço, poderá ser solicitada a troca do mesmo imediatamente.

Quer saber mais?

Acesse nossas redes sociais:

   

e acesse nosso site www.grupocmcondominium.com.br