Pets no Condomínio

Que os Pets representam a alegria e o carinho de muitas pessoas hoje em dia é inquestionável. Quantas pessoas encontram nos bichinhos um estimulo à vida, um conforto e companhia.

Ocorre que a convivência em Condomínio muito pode ser prejudicada se não houver a devida atenção neste assunto. Na CM Premium já tivemos de lidar com os mais variados pets, desde os fofos cachorrinhos, passando por gatos e pássaros, até as abelhas. Sim, apesar de não ser considerado um pet, temos condomínios onde há apartamentos que criam abelhas!!!

Daí entre a adaptação do animalzinho ao Condomínio e ao seu Regulamento Interno, até a aceitação e tolerância de vizinhos, há muitas fases e possibilidades. O Condomínio residencial tem como finalidade servir de lar e descanso dos seus moradores.

Infelizmente contabilizamos vizinhos que iniciaram verdadeiras “guerras” por conta do barulho e mal cheiro… e quantas amizades se perderam pelo fato de não se ter conhecimento de recursos e mediações possíveis, para se resolver os conflitos gerados. No meio disso tudo, o Síndico!

Pensando nisso, buscávamos ha tempos recursos e soluções para assessorar os Síndicos neste problema. Nesse processo de busca, encontramos a adorável e competente veterinária Elaine Tamura.

Com sua experiência ela desenvolveu a CÃODOMÍNIO. Um projeto voltado aos Condomínios e seus pets.

O projeto prevê um evento no próprio condomínio, levando uma rica palestra  recheada de atrações e brindes.

No próximo dia 26/07/2018, as 19:30h, no espaço Síndico CM Premium, teremos uma palestra gratuita focada a Síndicos, porem com abertura para Conselheiros e Condôminos. Neste evento haverá a apresentação do projeto, com uma palestra tratando da adaptação dos pets no Condomínio, bem como os serviços e possibilidades para auxiliar nesta convivência.

Participe, as vagas são limitadas pela capacidade do local, inscreva-se já (adm@162.241.243.177) e venha entender o que podemos fazer pelos pets e pelos condôminos.

http://caodominio.com