Práticas – Compliance

     Compliance tem origem em um verbo em inglês, to comply, e tem como significado agir de acordo com uma regra, uma instrução interna, um pedido ou um comando.
     Mas na prática, o que isso significa? No que compete às empresas, ter políticas de compliance definidas e absorvidas pelos funcionários, refletem diretamente na responsabilidade e ética nas suas atividades dentro da empresa, independente da posição hierárquicas do colaborador.

     No Grupo CMCondominium as Políticas de Compliance estão definidas, resumidamente, por nossos valores: comprometimento, agilidade e transparência.

Mas, e como essas políticas chegam aos funcionários?

     Aqui no Grupo CM  são realizadas palestras sobre o tema, onde os valores são reforçados através das atitudes diárias; semanalmente os funcionários recebem lembretes e frases que motivam nas ações, e ainda, quando surge alguma dúvida ou se faz necessário reforçar os conceitos, sugere-se um bate-papo nos setores com especialista que está à disposição da equipe, a Dra. Débora Camaroski.
     Sempre pensando em compartilhar experiências e boas práticas, o tema já foi trabalhado com a comunidade condominial por meio do IV Ciclo de Palestras: assista um vídeo com o resumo do evento, onde participaram síndicos conselheiros e prestadores de serviços.

Acesse nossas redes sociais:

   

e acesse nosso site www.grupocmcondominium.com.br