SOLICITE UMA PROPOSTA
PORTAL DO MORADOR
TRABALHE CONOSCO

Artigos

Dia do Advogado

11 de agosto de 2020
Compartilhar artigo:

Dia do Advogado é comemorado anualmente em 11 de agosto.


A escolha dessa data remete ao dia em que foram instituídas, no ano de 1827, as duas primeiras faculdades de Direito do Brasil: a Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, em São Paulo, e a Faculdade de Direito de Olinda, em Pernambuco. O advogado é, antes de tudo, um eterno estudante, é aquele profissional indispensável na administração da justiça - conforme artigo 133 da Constituição Federal.


Advogar significa ser o representante da justiça, da liberdade e da cidadania. É exercer o papel do justo pacificador, que pelo bom conselho, retira conflitos injustos antes que os mesmos sequer cheguem às barras dos tribunais. Seu trabalho é indispensável para o exercício de uma democracia efetiva que busca garantir a igualdade e a plena justiça como sua principal tarefa.
Representar os direitos humanos e ajudar a garantir uma organização social também é característica da sua profissão. Nosso muito obrigado pela dedicação e empenho de todos os advogados do Brasil!  


Feliz Dia do Advogado!

 

?

#condominio #advogado #justica #sindicos #portaria #monitoramento #administradora #cobranças #legislação #vizinhança #cmpremium #curitiba #cwb #balneariocamboriu #bc

Compartilhar artigo:

Ainda não é cliente?

Traga a CMPremium como aliada ao seu condomínio.
Solicite uma proposta

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e receba nossas informações e novidades em primeira mão, diretamente no seu e-mail.

"*" indica campos obrigatórios

politica

CMPremium - Administradora de Condomínios em Paraná e Santa Catarina
Nossa missão é prestar assessoria
administrativa de forma técnica
para o síndico e para o conselho
fiscal/consultivo.
desenvolvido com por CMPremium © 2024